Follow:
FASHION

2ª Dia SPFW – Animale, Uma, Lilly Sarti e Ronaldo Fraga

Vou começar a pedir desculpas pela hora do post do 2ª dia do SPFW mais esse é o único tempo que estou tendo então vamos focar no resumo e esquecer da hora que é melhor.
No 2ª dia tivemos quatro desfiles Animale, Uma, Lilly Sarti e Ronaldo Fraga. Esta super empolgada para ver Animale que é uma marca que amo e Ronaldo Fraga pela sua irreverência de sempre, quando fui ver as fotos no final os quarto me surpreenderam.
Começando pela Animale, o tema Híbridos veio da união da arquitetura com a natureza. Como sempre minimalista e sexy ao mesmo a Animale teve seus looks focados no individualismo, muitas botas de coura e casacos mais compridos na coleção.
Uma da styling Raquel Davidowicz está cada vez mais adepta ao minimalismo, roupas lisas e com poucas cores o tema dessa temporada é Comportamento dinâmico das ruas, sociedade mobile. Um transição das passarelas para rua com moletom misturado com tecidos mais nobres.
 
Lilly Sarti e seu tema Misticismo com peças sexy com acabamentos luxuosos, calças de alfaiataria masculina e silhuetas mais amplas. As peças de couro foi cortada a laser aplicadas em várias peças e viraram acessórios.
 
Por último mais não menos importante Ronaldo Fraga, esse é uma desfile que amo vê porque sei que vai ter um show além das roupas e dessa vez não foi diferente, com o tema O amor Ronaldo trouxe tudo que um amor traz para as passarelas.
A ideia era que as roupas não tivesse gênero e ambos os sexos poderiam usar e foi isso que aconteceu no desfile, uma troca de roupas na passarela.
O que acham de hoje?

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

2 Comments

  • Reply Danielly Pompeu

    Eu adorei a coleção da Lilly Sarti e do Ronaldo Fraga, todas estão muito interessantes na verdade! Adorei o post parabéns!!

    Beijos ♥
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    outubro 21, 2015 at 5:29 pm
  • Reply Layana Fernandes

    Obrigada Dani 🙂

    outubro 23, 2015 at 2:33 pm
  • Leave a Reply