Follow:
FASHION

Baile do Met 2016!

Mais um ano do baile que sempre gera polêmicas no mundo fashion, e para quem não sabe todo ano temos um tema que depois vira uma exposição no Metropolitan Museum. E esse ano o tema é: Manus X Machina, Fashion In An Age Of Technology.  Que mais ou menos é tecnologia e inovação!

Logo poderíamos esperar muitos look cibernéticos, com matérias inovadores porém a galera não deixou a criatividade aflorar muito não, tivermos muito prata pra dar e vender e ficou parecendo que quando falando de tecnologia, futuro só vem o prata em nossas mentes.

Começamos com Ana Wintour a anfitriã da festa sempre discreta e elegante, ela deixa os exageros para seus convidados. Junto a ela sua filha Bee que está lindíssima também.

Rita Ora tinha um potencial tão grande, linda e cheia de atitude mais seus looks não colaboram tanto e assim foi mais um vez. Eu ainda não entendi só sei que não gostei de jeito nenhum.
Todo ano a Ana Wintour convida alguém para recepcionar os convidados junto com ela e esse ano foi a vez de Taylor Swift, dai não imaginamos que ela vai linda como sempre não é mesmo…
Miga em qual balada você está indo? Taylor resolveu inovar no momento errado mas a maquiagem eu gostei.
Poppy Delevingne a irmã de Cara uma it girl também apostou em uma olha basicão e boca tudo e seu vestido foi um dos meus preferidos achei lindo.
Rosie Huntigton fez a linha vou apenas linda sem exagerar pra não perde a mão e foi isso que ela fez, está linda com certeza porém poderia ousar um pouco mais.
Vamos falar das irmãs Jenner, acho que kylie foi bem fiel ao seu estilo mais o volume que foi criado na barriga por conta do desenho do vestido me incomodou mas está bonita, já Kendall também estava bonita mais nada de surpreendente.
Acho que Selena Gomez está em uma vibe festival e foi assim mesmo e não quis saber de mais nada.
Kate Bosworth errou o tempo, o tema era tecnologia ela voltou pro passado e parecia um look medieval, se estivesse na festa certa teria ficado lindo.
Pausa para eu te mostrar que está grávida não te impede de está LINDA e dando tapa na cara de muitas, Emily Blunt e Olivia Wilde estão grávidas e arrasaram nos looks.
 
Nós sempre achamos que vamos ver Beyoncé de uma mesma maneira até que ela surge dessa maneira, ousado? Sim. Diferente? Sim. Mais gostei só que essa maquiagem não rolou.
Amo Lupita Nyong’o, acho ela linda e sempre me surpreende com os look mais no baile o vestido tinha potencial mas quando você vai descendo o olhar a decepção vem, poderia ter continuado como em cima.
 
Nicole Kidman lúdica e linda, eita mulher pra não envelhecer em. Quero essa fórmula ai.
Tivemos muitos outros looks mais eu vou ficando por aqui com Claire Danes que foi o meu favorito, entrou no tema e foi toda brilhante para o baile.
E aí, o que acharam do baile esse ano?
 

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

2 Comments

  • Reply Andreza com Z

    Eu achei que .. Gostei dos looks do Ano passado .. Deste ano não estava tão paah, sabe??!! kkk Esperava mais da Beyoncé, eu até entendi a proposta dela, que tem haver com o seu novo hit, maas prefiro o look do ano passado .. Parabéns pelo blog.. Já estou te seguindo, se você puder, dá uma passadinha no meu blog também http://andrezacomzblog.blogspot.com.br/ e faça parte do dele .. Vou ficar muito grata 🙂 Bjs

    Maio 4, 2016 at 2:26 pm
  • Reply Layana Fernandes

    E esse ano eles poderiam inovar muito mais pelo tema, fiquei esperando mais de todos pra dizer a verdade rs.
    Muito brigada flor 🙂

    Maio 9, 2016 at 5:05 pm
  • Leave a Reply