Follow:
BEAUTY

Base pausa para feminices – Resenha

Essa resenha demorou um pouquinho mais saiu, base pausa para feminices pra vocês aqui hoje. Resolvi fazer dois vídeos, uma a resenha dela la no youtube e outro no IGVT com uma preparação de pele pra vocês. Me contem se vocês gostaram ta.

De resumo eu gostei da base porém espera mais depois de ver tantas resenhas. A gama de cores está bem boa e a tons que são são bem difíceis de achar no mercado brasileiro.

Antes – Base – Pele pronta

Ela ganha muitos pontos por ser uma base cruelty free e vegana, assim como toda a linha da Bruna. O preço dela é muito bom R$35,90 no site da T.BLOGS e agora você já encontra em algumas lojas físicas.

Peguei alguns informações tecnicas do blog da Bruna mesmo.

1. Temos uma hectorita, que é uma argila (origem mineral) usada para suspender as partículas dos pigmentos e fazer com que a formula não separe.

2. silicone volátil: promove sedosidade a pele e faz a formula secar mais rápido.

3. Triglicerídeos do acido cáprico caprílico : ingrediente de origem vegetal, derivado do óleo de coco, aprovado pelo DFA por ser toxicologicamente e dermatologicamente inócuo (que não causa dano/ não é prejudicial) excelente emoliente.

4.  microesferas que promovem acabamento elegante e sedoso à pele, permite efeito soft-focus/ textura powdery (creme-pó). Usado também para absorver óleos/ controlar a produção de sebum.

5. Vitamina E : hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, é um excelente antioxidante capaz de neutralizar os radicais livre e é muito utilizado em todos os tipos de cosméticos

6. Sem parabenos e formaldeído.

Você já usaram? Me contem aqui e vamos trocar experiências.

Base pausa para feminices – Resenha

Você também pode gostar:

Previous Post

No Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.