Follow:
BEAUTY

Batom Líquido Ruby Rose – Resenha.

Quem me conhece sabe que eu amo um batom novo, então temos mais uma resenha de batons por aqui. Quando eu encontrei esses batons pela primeira vez eu vi o vermelho e como já tenho MUITO batom vermelho eu pensei comigo “eu preciso de mais um Batom Líquido Ruby Rose“. E pensei que não e não comprei nenhum, até que nesse vídeo de comprinhas eu acabei confessando que não resisti e comprei duas cores.

Vamos começar pelo vermelho que eu disse que não precisava mas no fundo queria muito. O número dele é o 33 e é esse vermelho sangue bem aberto. Acho LINDO vermelhão mesmo, ainda mais em negras. Você pode ta o bagaço mas quando passa um batom vermelho já se sente diva.

E também comprei esse cinza, fazia tempo que queria algo assim e achei na Ruby rose com um preço amigo. O número dele é o 236 e posso dizer que ele varia de tom para tom de pele.

Ambos tem uma textura líquida mesmo, tanto quando você passa nem acha que o batom vai pigmentar tanto, porém conforme ele vai secado a cor vai ficando mais viva. A embalagem é ótima, de tamanho médio e mais gordinho. O aplicador é desse já bem típico de gloss e batom líquido. Não vem especificando quantas gramas vem em cada tubinho.

Ele fica super confortável nos lábios, a duração dele é ótima. O vermelho ele dar um manchada se você não esperar secar  bem.

O preço médio dele vária entre R$ 6,00 a R$ 10,00 reais, são mais de 20 cores disponíveis na linha. Eu já fiz uma maquiagem usando o 236 aqui e vermelho vai bem com tudo né. Eu estou de olho em outras cores que assim que comprar mostro pra vocês.

Quem ai amou os batons assim como eu?

Batom Líquido Ruby Rose.

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

2 Comments

  • Reply Zeba Noor

    You look stunning!!

    setembro 5, 2017 at 4:47 pm
    • Reply Layana

      Thanks 🙂

      setembro 9, 2017 at 8:11 pm

    Leave a Reply