Follow:
BEAUTY

Comparação Anthelios Airlicium X Anthelios Toque Seco!

Eu já cansei de falar aqui no blog e no canal que minha pele é muito oleosa e estou sempre em busca de produtos que possam me ajudar a controlar tanto óleo. E hoje vim falar de protetor solar, pra quem tem pele oleosa sabe bem a batalha que é achar um que sua pele goste e se de bem e eu já usei MUITOS protetores até que encontrei a linha Anthelios da La Roche Posay e vim comparar dois protetores dessa linha para peles oleosas.

Já uso o Anthelios toque seco um pouco tempo e já achava que ele fazia uma bom trabalho mais a La Roche lançou recentemente o

Anthelios Airlicium

e eu fiquei chocada como ele realmente é seco.

Segundo a marca:

Anthelios Airlicium – Primeiro protetor solar com alta proteção, com micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso. Anthelios Airlicium oferece uma alta proteção, com o controle inteligente da oleosidade e umidade, ativado dinamicamente cada vez que a pele pruduzir oleosidade ou umidade Como resultado, a pele é protegida e a oleosidade de pele é controlada, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia

 Anthelios Toque Seco – Dupla ação antibrilho: 1. Ação antioleosidade: devido à presença do Gluconato de Zinco, ativo de referência na dermatologia. 
2. Ação antiumidade: absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes. 
O brilho da pele é imediatamente absorvido e controlado de forma duradoura. A pele se torna matificada. Protege a pele dos danos causados pelo sol. Ajuda a prevenir o envelhecimento causado pelos raios UV.
Textura fluida, oil-free, ultra leve e imperceptível, com toque não oleoso. 
Oil-free. Resistente à água. Sem perfume. Sem parabenos. Não comedogênico. Testado sob controle dermatológico.
2. Ação antiumidade: absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes. 
O brilho da pele é imediatamente absorvido e controlado de forma duradoura. A pele se torna matificada. Protege a pele dos danos causados pelo sol. Ajuda a prevenir o envelhecimento causado pelos raios UV.
Textura fluida, oil-free, ultra leve e imperceptível, com toque não oleoso. Oil-free. Resistente à água. Sem perfume. Sem parabenos. Não comedogênico. Testado sob controle dermatológico.

Se você tem uma pele oleosa amiga se joga no Airlicum já é meu preferido e desculpa toque seco mais você ficou de lado. O Anthelios Airlicium é muito leve e muito mais fácil de espalhar na pele ele some por completo e sem dificuldade além do cheiro de rica que ele tem, parece que estou passando perfume já o toque seco tem aquele cheiro característico de protetor solar.
O controle da oleosidade com o Airlicium dura por muito mais tempo, ajuda muito na hora da maquiagem com o toque seco ele dura por menos tempo.
Eles também são diferente no preço o Anthelios Airlicium custa R$ 69,90 e o Anthelios Toque Seco custa R$ 49,90. E eu acho que vale a pena pagar mais caro pelo Airlicium, minha pele está amando a cada segundo e você acham quem qualquer farmácia.
Alguém mais já se encantou por algum protetor? 

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

4 Comments

  • Reply Me Maquianduh

    Nossa que dica otimaaaaa!!! Eu odeio protetor solar por conta disso, odeio parecer com o rosto tipo prato de pastel kkkk, cheio de gordura…. Otima dica Lay, um beijo e sucesso

    novembro 6, 2015 at 1:32 am
  • Reply Layana Fernandes

    Ele é muitoooooooo bom mile, e fica super seco 😉

    novembro 7, 2015 at 7:44 pm
  • Reply Ingrid Caroline

    Eu amo esse protetor, é um dos melhores que já utilizei prefiro ele do que o Roc, Neutrogena, Clinique etc, acho que além da proteção ele é bem hidrante.

    Um beijo, http://www.cantinhob.com

    novembro 8, 2015 at 9:09 pm
  • Reply Layana Fernandes

    Ele com certeza é um dos melhores que já usei na vida 🙂

    novembro 17, 2015 at 8:53 pm
  • Leave a Reply