Follow:
BEAUTY

Corretivo líquido da jasmyne – Resenha

Resenha do corretivo líquido da jasmyne e talvez você esteja se perguntando outra resenha de corretivo? Sim, quem assistiu meu vídeo de comprinhas de maquiagem viu que eu fiz a louca dos corretivos e comprei vários por isso tanta resenha sobre este item de beleza.

Bom desde de que vi uma resenha da Bruna Tavares sobre esse corretivo que fiquei mega curiosa sobre ele e vou te falar que ela tinha razão sobre tudo o que disse.

 

O corretivo líquido da jasmyne possui 12 cores sendo 5 coloridos e 7 de cores do tom da pele. Tem até corretivo branco que eu não entendi o propósito mas tudo bem né. Ele se intitula como corretivo líquido mais achei a textura dele mais grossa sabe, como se fosse uma pastinha.

Minha cor é a bege 5 (finalmente encontrei a cor). Na foto vocês vão ver que fica bem do tom da minha pele mais dependendo da luz eu acho que fica um pouco mais escuro porém no final tudo dar certo. Quando fui comprar na loja não tinha todas as cores e a cor abaixo dessa ficava muito claro então preferi trazer está e tem dado certo.

O aplicador não é ruim porém não é um dos meus aplicadores favoritos sabe. Ás vezes quando eu vou passar acaba que sai de mais e faço uma pequena sujeira. Em quesito cobertura ele não engana não como o da Luisance não, a textura é grossa e a cobertura super boa. Ele demorar um pouco a secar e as vezes você precisa passar um pó pra segurar mais.

A duração dele também me surpreendeu muito. Consegui ficar com ele o dia todo com ele cobrindo minhas olheiras e como falei, você passando um pó ele dura MUITO mais e fica sequinho. Agora vem a melhor parte que é o preço. Eu paguei apenas R$ 6,00 reais nele porém você pode encontra-lo mais caro dependendo da região. Está mais que aprovado por mim.

E você já experimentou ele?

Corretivo líquido da jasmyne

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

1 Comment

  • Reply Favoritos de maio 2017

    […] Corretivo líquido da jasmyne – Resenha […]

    junho 9, 2017 at 6:20 pm
  • Leave a Reply