Follow:
BEAUTY

Corretivo Photoready da Revlon – Resenha

Pra quem não sabe a Riachuelo agora vende cosméticos e uma belo dia entrei lá e fiz umas comprinhas né. E uma delas foi o corretivo Photoready da Revlon. Os produtos da marca tem uma ótima fama e até hoje só tinha usado um batom. Então fui logo comprando produtos para pele. Comprei o corretivo photoready que vamos falar hoje e a base colorstay.

Um corretivo em bastão com uma embalagem bem parecida com a de um batom. Ele é preto com a tampa transparente o que facilita muito na hora de ver a cor.

Segundo a marca:

Revlon PhotoReady Concealer é um corretivo para rosto e olhos, que contém pigmentos fotocromáticos que refletem a luz e camuflam as imperfeições da pele e região dos olhos. promovendo um acabamento luminoso e perfeito sob qualquer tipo de ambiente e luz.

Infelizmente só temos 4 cores disponíveis aqui no Brasil e a minha já é a mais escuro Deep. Então manas mais escuras não vão conseguir usar essa produto. Ele é super fácil de aplicar, deslizar com facilidade e espalha bem. Deixa um acabamento mais luminoso que em dias quentes não é ideal então é sempre bom aplicar um pó fino nesse região mesmo se sua pele for normal. Eu sempre aplico pó mesmo o tempo estando mais frio por conta da minha pele oleosa.

Veja também: Corretivo Ruby Rose ou Natura Aquarela

No site da revlon diz que ele é FPS 20 porém na embalagem não vem dizendo nada. Achei com uma cobertura média, ideial para o dia a dia. Até mesmo pra usar sozinho no dia a dia ele é ótimo e segura muito bem. Eu não aconselho quem tem essa região com muitas linhas a usar esse corretivo, na verdade eu acho que pessoas mais maduras deveriam fugir do corretivo em bastão.

Acho que a cobertura dele é média e pra chega a ficar com uma cobertura alta você precisa passar muito produto e o aspecto não ficará bonito e iriar acumular. Eu paguei R$ 39,90 na Riachuelo e lá não tem tester então se você for comprar vai ter que ser no olhômetro mesmo.

Minhas considerações finais é que. É um corretivo bom pro dia a dia, cobre bem e você consegue usar sozinho sem base que ele da conta. Em dia quentes o pó deixa ele bem sequinho. Ótimo pra carregar na bolsa e você consegue identificar logo a cor dele. Infelizmente só temos 4 cores por aqui e fica meu apelo a Revlon pra trazer mais cores aqui para o Brasil.

E aí o que você acharam?

Corretivo Photoready da Revlon

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply