Follow:
FASHION

Desfazendo a bainha!

Lá pelos anos 80 você com certeza já viu essa moda, nos tempos de escola então era bem forte e olha quem voltou.

Nossa velha e amada calça jeans nunca sai de moda e isso já um fato, mais ela sempre vem se reinventando de alguma forma ou trazendo algo que já foi moda entre nós para os tempos atuais.
Durante a semana de moda de Nova Iorque vimos muito durantes os street style a calça com a bainha desfeita, cortada, assimétrica, descosturada. Ok que ela não é a moda mais bem vista por ai mais não podemos deixar escapar sempre uma nova forma ou um truque novo né.
O que posso dizer é que o desfiado em geral invadiu nosso jeans com tudo então pode usar sem medo. Uma boa maneira de inserir essa nova tendência e a calça corta, acho que não choca tanto.
Vamos vê alguns looks:
Pra quem não tem medo ta ai uma maneira de se reinventar seu jeans 🙂

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

2 Comments

  • Reply Julia Melo

    Adorei! Vou pegar umas calças minhas e dar uns cortes nas bainhas, haha!

    Beijos,
    Julia.

    porfavorjulia.com

    Fevereiro 27, 2016 at 10:59 pm
  • Reply Layana Fernandes

    Já da pra mudar um pouco do de sempre né 🙂

    Fevereiro 28, 2016 at 3:50 pm
  • Leave a Reply