Follow:
FASHION

Grammy 2018, meus looks favoritos.

Nesse último domingo rolou o Grammy 2018 com direito a beyoncé na plateia e blue Ivy fazendo um meme pra ficar na história. Fiquei de olho no red carpet e separei meus looks favoritos da noite e vim monstra pra vocês.

Já vamos começar pela minha favorita da noite EVE. Fugindo do vestido de gala, Eve foi com um terninho bem brilhoso com decote profundo. Eu amei demais não só o look como a make e o cabelo. Devo dizer que a bolsa não me agradou muito porém eu até esqueço dela quando olho pro look.

Muitas grávidas reclamam o quanto é dificil se sentir linda em uma festa de gala e devo dizer que Chrissy Teigen conseguiu com louvor. Ela já é maravilhoso e esperando seu segundo filho está ainda mais radiante.

Amo Miley Cyrus nessa fase atual dela, parece que está em paz sabe. Ela usou um macacão todo em veludo e uma sandália vibes anos 2000 de tira transparente.

O look da Hailee Steinfeld tinha tudo pra ser over mais eu gostei da ousadia e caiu bem. Uma coisa que reparei no grammy esse ano é que as maquiagens coloridas estão voltando, vamos ficar atentas.

Lana Del Rey toda lúdica, uma vestido fluido remetendo as estrelas e seus movimentos. Ela ainda usou um arco de estrelas.

Adorei o midi de kate Holmes um tecido que parece uma lamê armado e cabelo anos 60.

Dois vestidos de princesa que eu adorei também e eles são bem o oposto um do outro. O vestido de Lisa Loeb e fuindo já o vestido da Julia Michaels é bem armado e estruturado.

Eu amo Ashanti desde dos anos 200o e essa mulher não envelhece nunca. Achei ela a própria barbie indo pra festa pra brilhar.

Essas foram as minhas preferidas e a de vocês? Me conta aqui nos comentários.

Grammy 2018

 

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.