Follow:
FASHION

Jardineira de veludo – Look da La

Pra quem me acompanha pelo stories do instagram viu que tive 2 eventos e no de domingo fotografei o look para vocês (Eu não a Bruna musa) , essa jardineira de veludo que eu mesmo fiz. Isso mesmo eu mesmo modelei e costurei a minha peça, quem me segue pelo instagram já percebeu que eu ando aprontando na maquina de costura né.

Uma paixão antiga que eu finalmente tomei coragem e tirei apenas da minha cabeça. E cada vez mais tenho a certeza que foi a melhor coisa que podia fazer por mim mesma sabe. É algo bem libertador, terapia, um amor. Você querer uma peça e você poder fazer do seu jeitinho não tem nada melhor. E foi bem isso que aconteceu com essa jardineira.

O veludo está mais em alta do que nunca né e eu já fiz um post aqui sobre ele, quando olhei pra esse tecido de veludo e ainda bordado eu fiquei louca nele. Na verdade eu trouxe pra casa para fazer um colete pra minha mãe porém sobrou tecido e fui eu tentar fazer um vestido. Eu terei o modelo desse aqui e foi bem tranquilo de fazer e quando terminei deu um orgulho danado.

Combinei com uma blusa branca de manga por baixo, como estamos no outono aqui no Rio o tempo anda maravilhoso e a noite tende a esfriar. E claro que eu não poderia deixar de falar da bota branca, sim eu consegui uma para chamar de minha. Mais uma pra não sair do meu pé, como vocês andam vendo nos meus looks só tem bota né.

Vamos ver um pouquinho desse look mega especial:

     

Achei a minha bota branca na Zara e estava em promoção não só ela como todas as botas. Então se você está a procura de uma e tiver uma Zara por perto da uma passadinha lá.

   

 

Vestido – Eu que fiz 🙂 | Blusa – C&A | Bolsa – Forever 21 | Bota – Zara

 

Jardineira de veludo.

Fotos – Bruna Monteiro

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply