Follow:
FASHION

O closet de Ashley Benson!

Quem ai é fã de Pretty Little Liars? Eu to tipo muito viciada e com raiva pra falar a verdade, porque não consigo para de assistir e nunca descubro quem é A, minha ansiedade é infinita por esse momento rs.

Mas eu vim aqui por outro motivo, quem não tem vontade de conhecer um pouco mais dos closets dos famosos, então, vou sempre tenta mostra alguns aqui pra vocês.E vamos começar pelo closet de Ashley Benson a Hanna de pretty little liars.

Ela fora da séria continua sendo fashionista e linda. Sua personalidade divertido vai parar nas roupas também. Bota e tênis são item indispensáveis, vamos conferir uma pouco mais:

Fotos – The Coveteur
Quem não gostaria de invadir e pegar umas peças né?

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply