Follow:
FASHION

O comprimento midi!

Oi gente tudo bem com vocês?
Antes demais nada gostaria de me desculpar pela ausência, por alguns problemas não consegui atualizar o blog e não teve vídeo terça no canal porque eu estava sem voz, na verdade ainda estou bastante rouca mais já gravei e sábado vai ter um vídeo bem legal então fiquem ligadinhas lá no canal (Layana Fernandes) ta :).
Mais vamos ao assunto de hoje do qual estou muito apegada. O comprimento mídi!
Ainda não conhece o comprimento mídi?
Bom ele não é nem curto nem longo, geralmente terminam na canela e conseguem trazer a elegância e a feminilidade a mulher e foge do vulgar.
Porquê eu estou tão apegada a esse comprimento? Ele é perfeito (haha), eu me sinto super a vontade para ir a qualquer lugar com esse comprimento e quando digo a vontade que dizer que me sinto confortável, sem aquele medo de estar curto de mais de esta aparecendo algo que não deveria ou se estou com a roupa errada no lugar errado. Ainda mais eu que não tenho muito modos (hehe) e quando boto uma roupa mais curto pode ter certeza que tem um short por baixo (sou dessas)
Mais cuidado para não envelhecerem com o look, capriche sempre na modelagem e de sua personalidade. As baixinhas devem evitar o comprimento, mais eu uso e amo acho que sim deu certo no meu corpo.
Cropped e t-shirts curtas são ótima combinação mas caso a blusa for mais comprida sugiro pôr para dentro da saia ou calça.
Vamos aos looks:
A saia mais justas também podem ser mídi
T-shirts mais curtas e larguinhas.
Assim como a saia o vestido mais justo fica lindo sem ser vulgar 😉
Rodados e só amor
Com certeza essa peça é a que você mais achou estranha e já falou cruzes nunca vou usar, mais já digo de uma chance você pode se surpreender.
Quem já se apegou no mídi assim como eu?

O comprimento midi

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply