Follow:
BEAUTY

Resenha: Corretivo da Ruby Rose.

Quanto tempo não temos uma resenha por aqui não é mesmo? Bom a essa de hoje é de uma marcar que está dando o que falar nas redes sociais, Ruby Rose é o seu nome rs.
Já fiz resenha da base dela aqui no canal e agora é a vez de resenha o corretivo da marcar.

A embalagem do corretivo é um cópia real do corretivo da Urban Decay porém vamos nós atentar ao o que tem dentro, um corretivo líquido de textura bem leve e secagem rápida. Ela possui 6 tonalidades é a minha cor é a L15.
 Textura leve é fácil de aplicar não acumula nas linhas de expressões então é ideal pra quem já tem linhas e rugas aparentes, ele seca bem rápido e não acho que precise de pó mais você passando claro que vai ajudar a fazer o corretivo durar e ficar mais tempo no lugar. Você consegue reaplicar ele durante o dia sem deixar um aspecto muito grosso é feio.
Ele consegue dura bem durante o dia, agora que o calor aqui no RJ resolveu voltar com força vou conseguir saber se ele será guerreiro mesmo. Claro que um dos motivos mais importante é o preço dele, eu paguei R$ 10,00 reais mas isso pode variar da cidade que você mora.
De cara já vou falando que as tonalidades são confusas e deixa a desejar, meninas negras mais escuras que eu não vão achar o seu tom, então Ruby Rose colaborar ai e vamos desenvolver mais cores desse meu Brasil.
Sente a diferença e o quanto fica natural 🙂
Quando você passa ela com a base então a cobertura fica mais incrível ainda. Estou apaixonada? Sim, eu estou.
Fiz também comparação com o corretivo da Natura Aquarela (outro amoraqui no canal, então não deixe de assistir também.
Quem já usou essa belezinha? Gostou, amor, odiou? Vamos conversar 😉

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply