Follow:
BEAUTY

Resenha: L’Oréal Revitalift Blur Mágico

A L’Oréal lançou o ano passado (sim eu estou bem atrasada) L’Oréal Revitalift Blur Mágico e como só agora eu experimentei resolvi vim contar tudo o que achei.
Bom, pra começar a L’Oréal promete que o Revitalift Blur Mágico será um photoshop da vida real. Ele possui a tecnologia Opti-Blur e funciona como um primer.

Segundo a marca: Os laboratórios de L’Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

Ele custa em torna de uns R$40,00 reais e você encontra em qualquer farmácia.
Eu achei que ele funciona como um primer maravilhoso pra disfarçar os poros dilatados e a oleosidade, mais como um primer para segurar a maquiagem por mais tempo eu não vi muita diferença não.
Ele deixa sua pele com um textura aveludada super gostosa o que facilita a aplicação da base logo em seguida, e também achei que passar apenas ele a oleosidade da pele durante o dia demora mais a aparecer.
 
Ele me lembra muito o POREfessional da Benefit na versão baratinha. Eu gostei muito do que ele oferece e realmente da, não é o photoshop da vida real mais que meus poros ficam bem menores com ele eu não tenho dúvidas.
 
 
Quem ai já testou e amou ou odiou?
 

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

2 Comments

  • Reply Tamires Milhazes

    Adorei a resenha, eu estou de olho nele já tem um tempinho. (Tô mais atrasada que vc kk)

    Realmente os poros ficam bem menores,

    Beijos Amora

    Fevereiro 24, 2016 at 10:47 pm
  • Reply Layana Fernandes

    Atrasada mais o importante e que chegamos lá hahaha. A pele fica outra com ele mesmo.

    Beijos 🙂

    Fevereiro 25, 2016 at 1:50 am
  • Leave a Reply