Follow:
BEAUTY

Resenha: Normaderm Skin Corrector!

A um tempo atras a Vichy lançou o Normaderm Skin Corrector e graças a melhor blogueira Thereza do fashionismo que presenteou suas leitoras no #MelhorGrupoDay eu pude conhecer mais sobre o produto.

Logo de cara já fiquei muito empolgada pois parecia a solução para minha pele problemática e quando finalmente comecei a usá-lo pode conferir de perto que o creme é bom mesmo.
Ele tem a ação clareadora, previne a acne, diminui os poros dilatados, hidrata e controla o brilho da pele e sim ele realmente faz isso tudo. Já cansei de falar que minha pele é mega oleosa e as acnes as vezes resolvem morar no meu rosto e por mais que eu não mexa nela, sempre fica uma mancha e quando vou ver meu rosto está cheio de manchas.
Com o uso continuo do skin corrector foi nítido como ele clareou minhas manchas no rosto e como preveniu o surgimento de novas espinhas, esse foi de longe um dos melhores resultados que tive com ele.

Ele hidrata sem deixar sua pele oleosa e ainda achei que ele dá uma matificada na pele como se fosse um prime, isso foi algo que eu senti na minha pele não que a obrigação dele seja essa.

Ele vem com pump e a metade de um pump e suficiente pra você espalhar no rosto é no pescoço.

Com uma textura super leve ele é muito fácil de espalhar e seca super rápido na pele. De longe foi uma dos melhores produtos que já usei até hoje.
O valor dele é entorno de R$ 85,50 reais para 50 ml de produto que dura fácil uns 3 meses ou até mais e vale muito a pena.
Como ele tem a ação clareadora nunca se esqueça de usar protetor solar pra não tem o efeito ao contrário.
Alguém já usou? Me conta nós comentários o que achou 😉

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply