Follow:
BEAUTY

Rímeis da Ruby Rose – Resenha

Mais uma quinta de resenha e dessa vez sobre dois rímeis da ruby rose. A um tempo atrás a Ruby rosa lançou 4 rímeis porém só comprei dois que são o Lengthing & volume e a full exposure & big volume. Nas embalagens não vem dizendo muito sobre o que elas prometem, então fui pesquisar no site da marca.

Lengthing & volume

O rímel possui um exclusivo aplicador que se molda ao formato de seus olhos e alcança todos os cílios, assim, preenche, proporciona mais volume e alongamento para o seu olhar

Full exposure & big volume

Sua fórmula e o exclusivo aplicador são a junção perfeita para moldar seu olhar e alcançar todos os cílios, sem formar grumos, proporcionando um efeito surpreendente e natural.

Os dois te aplicadores muito flexíveis. A textura deles é de quando o rímel já está aberto um tempo sabe, não sei se foi só o meu ou se todos são assim. Mas isso não me incomodou muito, pois quando quando o rímel está nessa textura. Parece que faz mais efeito e você consegue passar mais sem deixar tudo grudado.

Lengthing & volume

Com essa eu pude notar que ela alonga mais os cílios, e como a ponta do aplicador tem tipo o bolinha você consegue ir bem naqueles fios pequenos sabe. É mesmo você passando mais de uma camada não empelota e os cílios não ficam grudados.

Full exposure & big volume

Com essa eu já percebi os cílios mais grudados conforme fui passando, as vezes fica e as vezes não. Não senti tanto volume, achei que ela deu uma longada do que volume. Curti mais a outra devo dizer.

Não achei lugar nenhum falando se elas eram a prova d’água, das vezes que chorei e estavam com elas não fez grandes estragos não. E elas não me deram nenhum tipo de reação. O preço no site da marca está R$ 14,28 mas sei que você consegue achar por menos.

Achei um rímel ok pra você usar no dia a dia. Gostei bem mais do primeiro e se fosse pra comprar outro só compraria ele.

E você já usou algum deles ou outro da marca?

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

2 Comments

  • Reply Ana Laura

    Eu fiquei mega curiosa em testar, vi ele em uma loja mas acabei pegando o da Luisance!

    Sindrome do Luxo

    fevereiro 23, 2018 at 1:43 pm
    • Reply Layana

      É o da Luisance é bom? Eu também já vi mais nunca experimentei.

      fevereiro 23, 2018 at 7:21 pm

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.