Follow:
FASHION LIFE STYLE

Roupas sem gênero?

Você já percebeu o quanto a seção masculina de uma loja tem uma camisetas tão mais divertidas do que na feminina? Quem nunca pegou uma roupinha do namorado pra compor o look. E quando a calça skinning foi do agrado deles eles começaram a procura em nossa seção de roupa.

Bom a verdade é que está tudo meio misturado e algumas marcas resolveram fazer coleções sem gênero porém me parece que elas foram pra um caminho “errado”, sem riscos pra dizer a verdade.

Primeiro foi a zara lançando a linha ungendered mais desde de quando moletom, camisetas largas, calças de pijama e revolucionário? Nada de muito novo em nosso mundo não é mesmo.

Fonte – Zara

A C&A também trouxe essa proposta apesar deu achar que foi mais um “use o que quiser” do que roupa sem gênero. No comercial tem um homem de vestido mais passa tão rápido que mal conseguimos ver (o comercial está lindo por sinal).

Pelo menos as roupas são mais coloridas, eu fico só pensando na disposição disso na loja. Será que vai ficar cada um na sua seção ou vai ficar tudo misturado? Eu ainda não fui conferir, me conta ai se você já viu.

Fonte – C&A
 
Ainda é pouco mais já é um começo de pelo menos debatemos sobre isso, não sei ao certo aonde vai resultar, mais aguardar o que vai vim pela frente.

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply