Follow:
FASHION

SPFW 1ª Dia – Alexandre Herchcovith

O SPFW começou ontem com o desfile de Alexandre Herchcovith no saguão da sede da Prefeitura de São Paulo, no Anhangabaú. O prefeito e a primeira dama estavam presentes. O convite nada convencional foi um bilhete único para todos irem para o desfile e acreditem até o prefeito e a primeira dama foram de ônibus usando o convite.
Com o tema totalmente amplo Uma história de boudoir sobre amor e perda, perversão, sexo e poder. Muitos elementos que definem o Alexandre estão presentes como, o zíper com ilhós e amarração, técnicas de costura, as silhuetas e muitas outras. Aquelas argolas usadas nos anos 1990 estão presentes também, o agressivo e o leve, o sexo e o austero, o perigo e a inocência.
Um coleção mais fetichistas, não é pra ser sensual e sim sexual e ao mesmo tempo é pra trazer algo sofisticado. Não é os seios que ficaram a mostra que transformaram esse coleção forte e sim as roupas pesadas e leves ao mesmo tempo, Alexandre brincou o tempo todo com isso.
Curiosidades: A coleção foi feita apenas por duas costureiras que tinham habilidades necessárias na pré-moldagem à vapor das fitas de gorgorão, um trabalho todo feito à mão.
 
As mascaradas do desfile resultaram em momentos marcantes, com se fosse um aumento de proporções e dividindo os rostos das modelos em dois.
Começamos o primeiro dia forte em, essa semana teremos resumos de todos os dias então fiquem ligados aqui no blog.
O que acharam do primeiro dia?
 

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply