Follow:
FASHION

SPFW 3ª – Vitorino Campos, Iódice, GIG Couture, João Pimenta, PatBo e Ellus

Ontem por motivos – estava passando muito mal – não consegui postar o 3ª dia do SPFW mais hoje estou aqui pra postar o 3ª e 4ª dia. Mas vamos começar com o 3ª dia de desfiles.

Nesse 3ª dia tivemos Vitorino Campos, Iódice, GIG Couture, João Pimenta, PatBo e Ellus. Desfiles com bastante surpresas e coisas boas.

Começando por Vitorino Campos que é apaixonado pelos mistérios do espaço sideral, suas inspirações para esse coleção vieram por ai. Muitas peças foram pensadas na força da gravidade, para surpresa de todos só a uma estampa em toda coleção o que acontece é a proporção com que ela é usada nos tecidos assim dando a impressão de ser diferentes.

Segunda vez que Vitorino trabalha com jeans em sua forma mais bruta sem qualquer tipo de beneficiamento ou lavagem, quatro peças de sua coleção foram bordadas todas a mão com Swarovski representa o universo. 18 mil cristais foram usados para os bordados. Algumas peças masculinas foram introduzidas a marca, uma novidades.

A Iódice teve sua inspiração no cinema “Morte em Veneza” traz uma inocência andrógina à coleção acrescentada a pegada grunge. Resultado em peças estilo marinheiro com listras largas, boina usada de lado, tricôs grandões usados com saias transparentes.
GIG Couture foi sinônimo de tricô, como estampas belíssimas e com shapes esportivos misturado com os anos 90, também teve referência ao art déco nos desenhos gráficos, passarinhos bordados no tricô a brasilidade ficou por conta das estampas tropicais tanto na coleção feminina como na masculina. Eu simplesmente estou apaixonada por essa coleção!
 
João Pimenta resolveu ganhar as ruas e ficou mais comercial a ideia da última coleção de fazer uma roupa sem gênero aparece nesse desfile novamente, as cores como verde e amarelo rementem ao Brasil. imagem da Nossa Senhora bordada ou estampada, flor de guaraná e tucanos idem, dão um toque de humor às peças.
 
 
 
Quando pensamos em PatBo só pensamos em muitos bordados e vestidos lindos de festa porém Patricia vem surpreendendo sem deixar o bordado de lado, desse vez com uma inspiração em um tweed e uma pena surgiu a coleção. Dessa vez o bordado foi trocado pelas franja (eu disse que elas não vão sumir) e cordas.
E por último tivemos Ellus com muita ação a marca lançou a linha Sport DLX, em parceria com a Adidas, para atender seu público que busca um toque esportivo no seu dia a dia. As silhueta dos anos 90 apareceram aqui .
 
 


Não some daqui não que já já tem o 4ª dia 😉

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply