Follow:
FASHION

SPFW 4ª Dia – Reinaldo Lourenço, Samuel Cirnansck, Apartamento 03, Coven e Helo Rocha

Mais um resumão nosso e vamos lá para o 4ª dia do SPFW, tivemos Reinaldo Lourenço, Samuel Cirnansck, Apartamento 03, Coven e Helo Rocha, cada desfile lindo.

Começando por Reinaldo Lourenço depois de uma viagem a Portugal Reinaldo ficou apaixonado por tudo que viu, então trouxe referências portuguesas para sua versão é claro. Os azulejos ficaram mais gráficos, as noivas de minho inspiraram os conjuntos em veludo e de maneira geral a silhueta e slim.

Samuel Cirnansck comemorando 15 anos de sua marca Samuel criou um jardim suspenso e muitas flores aplicadas nos vestidos, ele mostrou o que  sabe fazer de melhor longos e curtos com muitos bordados, cristais e tule ilusion, em formatos que vão das saias amplas às mais justas. 
 
Apartamento 03 também em uma viagem Luiz Claudio viu na TV do trem a notícia de que Caitlyn Jenner estava na capa da “Vanity Fair” e logo fez o link a Orlando e Virginia Woolf. Ele não pensou em feminino ou masculino, todas as peças têm texturas e informações, sobreposições, bordados e amarrações, mas nada pesa.
 
Coven a marca que batia cartão no fashion Rio fez seu primeiro desfile no SPFW e resolveu se inspirar nos anos 50 e 60 mais em seu mobiliário e inseriu elementos em sua moda comercial. E parece que uma só manga e o hit da temporada.
A coleção de Helo Rocha começou a parti de uma viagem a Alto Paraíso de Goias e entrou em contado com o artesanato local e o mood boho místico. O grande destaque da coleção são as peças confeccionadas artesanalmente separadas e depois costuradas com ponto cruz.
 
 
 
Que maratona não?

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply