Follow:
FASHION

SPFW 6ª Dia – Giuliana Romano, Patricia Viera, Wagner Kallieno, Ratier, Colcci e Amapô

Chegamos ao último dia, nós né porque o SPFW acabou no dia 24/10 sim estamos só um pouco atrasados haha, melhor está atrasado do que não postar certo. Então no último dia tivemos Giuliana Romano, Patricia Viera, Wagner Kallieno, Ratier, Colcci (sem Gisele) e Amapô.

Foi muito legal contar cada desfile aqui para vocês e quem sabe no próximo ano eu não posso está lá, oremos!

Mais vamos aos últimos desfiles começando por Giuliana Romano que se inspirou em pirata urbano e quis vestir uma mulher livre, daquelas que transita em vários mundos, cosmopolita total .

Patricia Viera nós levou para o deserto do Atacama no Chile o coura chega leve e o mix de estamparias e materiais forte, o desfile também serviu para a estilista carioca receber o título de Professora Honoris Causa do Centro Universitário Belas Artes. 


Wagner Kallieno trouxe a galera da guitarra glam, vencedor de um Rio Moda Hype apresentou seu desfile no SPFW com um ar meio grunge looks em couro, vinil (em abundância), lã (em xadrez também) e camurça, animal print e muito brilho.
 
 
Ratier tem uma pegada bem minimalista e a coleção foi bem noturna e inspirada em guerreiros e guerreiras. O sportwear é ponto de destaque também, mas com um ar contemporâneo fascinante. 
 
 

Colcci sem Gisele e todo o frenesi que ela causava nós levou a uma viagem aos anos 70, onde o jeanswear falou mais alto, logo de cara, em vestidos, casacos e jardineiras. Um dos meus desfiles preferidos.


E por fim Amapô com seu amadurecimento invadiu as passarelas com um clima fun e uma vibe de balada underground. Caveiras e morcegos, os highlights da noite, aferiram um lado gótico. 

Chegamos ao fim e o que mais você gostaram desse primeiro dia do

SPFW


Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply