Follow:
LIFE STYLE

Uma série pra você assistir.

Toda vez que eu termino de assistir alguma séria fico órfã e nunca sei bem pra onde ir, o que assistir e fico um tempo vagando até começar a ver outra. Quando terminei de assistir Grey’s anatomy pela milésima vez fiquei bem perdida do que assistir e nas minhas buscas pelo Netflix achei a “One day at a time” e me apaixonei de cara que assisti tudo em uma semana.

Pensa em uma séria que trata de diversos assuntos atuais de uma forma que te tira risadas mas faz pensar.

Sinopse: Uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.

Penélope e Lydia são super companheiras apesar de não concordarem sempre, uma ajuda a outra e são seu por seguro, base da família já sofreu muito mais nunca perdeu a alegria. A série mostra bem a força que é uma mãe precisa ter pra criar seus filhos sozinha mostrada bem o que estamos mais vendo nesse mundo.
Sua filha Helena é uma feminista que defende bem o que quer mais sabe negociar quando é pra fazer sua família feliz já seu irmão Alex que o descoladinho que tem um coração enorme e não podemos esquecer do seu vizinho quase da família Schneider que ajuda em tudo e se sente um cubado rs.
Até agora só temos a primeira temporada e eu espero muito que tenhamos muito mais.
Alguém aqui já assistiu?

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply