Follow:
BEAUTY

Resenha: Batom líquido mate da Quem disse Berenice

Quanto tempo não temos resenha de batom por aqui e olha que eu sou a louca do batom em, e vai ser a primeira vez que vou falar do batom líquido mate da Quem disse Berenice

Eu já tenho batom da marca mas ainda não tinha experimentado nenhum da linha liquido mate e eu já tinha visto só elogios sobre eles. Comprei as duas cores que mais me chamaram a atenção e são bem a minha cara, que são a chocolili e a nude morenali. Paguei em cada um R$ 35,90.

A nude morenali e um tom de rosa malva que eu AMO e fica bem discreto e tenho usado demais, já o chocolili é aquele marrom pra você causar impacto aonde chega.

Segundo a marca :

  • batom líquido mate de longa duração
  • super cobertura que dispensa retoques
  • acabamento super mate que não escorre nem transfere

O batom possui uma longa duração sim, eu come e bebe e ele continua ali. Claro que o chocolili tende a sair mais rápido como todo batom escuro. A cobertura é excelente e você não precisa de muito produto para aplicar em todo a boca. O acabamento é super mate porém é algo que fica confortável durante o dia, você não sente a boca repuxando por está seca demais.

Nude morenali

O batom líquido da Quem disse Berenice vem 5.6 ml, um pouco menor do que outros batons líquidos que eu tenho porém como você não precisa de muito para aplicar eu acho que ele vai render muito.

Chocolili

Sem dúvida foi uma grata surpresa os batom líquidos da marca. Fiquei com vontade de comprar outras cores pela excelência do produto, pela cobertura que achei maravilhosa. O nude morenali virou um queridinho e tem mais fotos lá no instagram como essa aqui e aqui.

O quem acharam do batom? E das cores?

Batom líquido mate da Quem disse Berenice

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply