Follow:
BEAUTY

Curvas mágicas da Widi Care – Resenha

Mais um favoritos sendo resenhado aqui pra você, eu falei muito já sobre o curvas mágicas da Widi Care no stories do instagram e no vídeo de favoritos do mês e claro que eu precisa vim contar pra vocês todos os detalhes que me fizeram amar tanto esse creme de pentear.

Eu ganhei ele na Rio Belleza e desde de então venho usando ele alternando com a gelatina capilar plancton. Vem 300 ml de produto e eu confesso que queria mais viu, pelo menos 500 ml. Ele disse que tem uma ação de definição modeladora com efeito memória dos cachos que eu não entendi muito bem, porém eu só sei dizer que ele define meu cabelo em um nível como nenhum outro creme até hoje definiu.

Ele possui três óleos na sua composição e eu sempre acho ótimo que o creme de pentear tenha óleos pois acaba que hidrata os fios.

  • Óleo de Macadâmia: repositor de vitaminas e proteínas;
  • Extrato de Açai: hidratação e antioxidante;
  • Extrato de Quinoa: repositor de proteínas e nutrição;

Ele é totalmente liberado sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones. Meninas que fazem as técnicas vão adorar.

Embalagem é super funcional e pratica, a tampa é fácil de abrir e fechar. Enquanto você estiver penteando o cabelo e com a mão escorregadia ele não vai te irritar tendo dificuldade de abrir.

Agora vamos falar de day after porque eu julgo muito o creme pelo day after que ele me proporciona. E o Curvas Mágicas me deu 3 dias de cabelo ainda definidos e no 4 ele estava um pouco desmanchado porém com um volume tão lindo que eu segui usando ele ainda super feliz.

Esse é o resultado depois de usar o Curvas mágicas da Widi Care.

Como falei eu ganhei ele mais pesquisei pra saber quanto custa e a média de preço foi R$ 24,50. Como falei acho que poderia vem mais pelo preço porque porém fora isso eu não tenho exatamente nada a reclamar, só amor por esse creme.

Alguém aqui já usou?

Curvas mágicas da Widi Care

Você também pode gostar:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply